São Jorge D'Oeste, quinta, 20 de setembro de 2018 09h : 30m - Paraná - BR

Dia do sim – Casamento coletivo será realizado em São Jorge D’Oeste, dia, 06 de Novembro

Será realizado em São Jorge D’Oeste  no dia 06 de Novembro de 2018, o “Dia do Sim”, do Projeto Institucional denominado “IRPEN NA COMUNIDADE”.

Esse evento tem como objetivo ajudar a população em geral, através de várias atividades institucionais e sociais para regularização de diversos documentos relacionados ao Registro Civil das pessoas Naturais, inclusive, para a população mais carente, com a realização de casamentos na forma coletiva (sem custos), por intermédio do Programa do “Dia do Sim”.

Este Projeto “IRPEN NA COMUNIDADE” tem como Coordenadores o IRPEN (Instituto de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná) em conjunto com o Prefeitura Municipal de São Jorge D’Oeste, Sec. de Assistência Social/Cras e Cartório Basso.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar Certidão de nascimento atualizado, RG, CPF, comprovante de residência,, o casamento comunitário beneficiará 50 casais, que devem procurar o Cartório Citado.

A cerimônia acontecerá no dia 06 de Novembro de 2018, das 09:00 as 11:00 horas no Clube da Melhor Idade, e a Documentação deve ser apresentada no cartório ate dia 05 de outubro de 2018

Mais informações no Cartório Pelo fone 46 3534-1162