São Jorge D'Oeste, quinta, 16 de agosto de 2018 18h : 35m - Paraná - BR

Programa atende agricultores do município.

Programa terra fértil está beneficiando as famílias agricultoras do nosso município, desdo início já atendeu aproximadamente 450 Agricultores. Soldair Beninca fala do auxílio que teve em sua propriedade realizando diversos serviços como Açude e abertura de vala. O agricultor Olair Correia diz da importância da contrapartida, “assim os agricultores valorizam mais o serviço”. O agricultor Sérgio Miguel de Bortoli fez aquisição do programa para realizar a terraplenagem onde vai construir uma nova casa falou da economia que teve e o auxílio desse programa.
Para que o agricultor esteja apto a aderir o programa ele não pede ter dívidas ativas junto a prefeitura e presisa fazer um cadastro na Secretaria de Agricultura e retirar uma guia onde a Prefeitura subsidia 70% da hora.

Adm. 2017/2020 cuidando da nossa gente!

ACOMPANHE AS ENTREVISTAS COM OS AGRICULTORES.