São Jorge D'Oeste, quinta, 16 de agosto de 2018 18h : 34m - Paraná - BR

Programa Jovem Aprendiz, forma turma.

Aconteceu ontem (19) o enceramento da turma do Programa Jovem Aprendiz, o evento foi realizado no Bosque Municipal e contou com a presença do Prefeito Gilmar Paixão, secretaria de Assistência Social Maria Gaio Paixão, Gerente do Senac Lenise Fernades, secretários e familiares.

Programa Jovem Aprendiz
É o programa técnico-profissional que prevê a execução de atividades teóricas e práticas, sob a orientação de entidades qualificadas em formação técnico-profissional.

Quem pode ser aprendiz?
Aprendiz é o(a) adolescente ou jovem entre 14 e 18 anos que esteja matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio, e inscrito em programa de aprendizagem. (Se o(a) aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a contratação)..
Logo inicia nova turma.
Parabéns aos aprendiz.