" /> Última reunião do Ano, Comitê Gestor Municipal | São Jorge D'Oeste
São Jorge D'Oeste, sexta, 14 de dezembro de 2018 12h : 08m - Paraná - BR

Última reunião do Ano, Comitê Gestor Municipal

Dia 28 de novembro de 2018, o Comitê Gestor Municipal da Lei Geral das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, responsável pela administração do Programa Cidade Empreendedora, em parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE/PR, reuniu-se pela última vez no ano.

Como pauta da reunião, foram apresentados os resultados da implementação das políticas públicas voltadas aos empreendedores do município, podendo ser destacada a implementação do REDESIM, portal eletrônico vinculado à JUCEPAR, que visa simplificar o processo de abertura, alteração e baixa das empresas sediadas em São Jorge D’Oeste. Além da implantação do REDESIM, o Comitê Gestor celebrou o ótimo resultado de 2018 na área da educação empreendedora, onde foi destaque no Estado do Paraná, pela aplicação do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em parceria com o SEBRAE/PR, em todas as escolas municipais. O programa tem como objetivo ensinar o empreendedorismo e liderança para as crianças da 1ª à 5ª série do ensino fundamental.

Com uma pausa para as festas de fim de ano, o Comitê Gestor retomará suas atividades a partir do mês de janeiro de 2019”.